Como perder peso adolescentes – adolescentes modernos enfrentam mais do que mudanças hormonais

hormonais

Como perder peso para o problema perpétuo dos adolescentes provavelmente está ocupando as mentes da maioria dos adolescentes nos dias de hoje. Esta é a época dos hormônios em fúria. Os adolescentes também precisam se adaptar à mudança de seus corpos e a novos papéis sociais. Portanto, não é de admirar que você encontre adolescentes reclamando de sua aparência, especialmente do peso.

1. Consulte um médico primeiro:

Nunca inicie um programa de perda de peso sem primeiro consultar o seu médico e, idealmente, um nutricionista. Você precisa confirmar se o adolescente está de fato com excesso de peso e se há alguma condição médica subjacente que torne a dieta perigosa. Se seu filho adolescente está realmente acima do peso, o apoio moral e emocional que você dá será uma das partes mais importantes que você terá que desempenhar no programa de perda de peso do seu filho adolescente.

2. Como perder peso, os adolescentes precisam ir devagar lineshake:

Mesmo para os adolescentes, a perda de peso e controle de peso é uma meta de longo prazo. Após a perda de peso, o adolescente também precisará de apoio para evitar que o peso volte a subir. Seu filho adolescente vai precisar de sua ajuda e apoio todo o caminho. Ficou provado que os adolescentes que têm o apoio de suas famílias mostram melhores resultados com seus programas de perda de peso que as crianças que têm que ir sobre a perda de peso por conta própria.

3. Comendo a comida correta:

Outro fator importante no apoio que você dá ao seu filho adolescente é a preparação e a entrega da comida correta. Tome o cuidado de se apossar de uma dieta realmente boa e equilibrada e preparar refeições saudáveis ​​e saborosas que toda a família possa desfrutar com o dieter. Para os membros da família que não querem perder peso, podem ser servidas porções ligeiramente maiores para evitar a perda de peso.

4. Como perder peso, os adolescentes precisam fazê-lo da maneira segura:

Quando o adolescente está tentando perder peso, certifique-se de que é feito da maneira mais segura possível. Estudos médicos modernos provam que perder no máximo dois quilos por semana é o melhor. Perder o peso mais rápido do que isso representa um claro risco à saúde e os pais devem estar realmente alertas para isso. Ao menor sinal de um transtorno alimentar em desenvolvimento, procure ajuda profissional imediatamente! Certifique-se de colocar o adolescente em um programa que o ajude a perder peso da maneira certa.

A comunidade médica adverte que perder mais de 2% do peso corporal em um período de 24 a 48 horas pode ser muito perigoso para a saúde. Os resultados da perda de peso, a jejuar, seriam uma diminuição do desempenho aeróbico e da resistência, algo que o adolescente não pode pagar nessa fase de sua vida. Ainda pior, perder mais de 5% do peso corporal em um período de três ou quatro dias pode causar uma perda grave de força e desempenho muscular, desempenho aeróbico e pode resultar em uma perda grave de concentrações mentais. Assim, enquanto é importante para a saúde do seu filho manter um peso saudável, proteja-se contra a perda excessiva de peso.

5. Exercício saudável é importante lineshake funciona:

Exercício melhora o metabolismo e alerta mental. Certifique-se de que seu filho adolescente esteja envolvido em algum tipo de esporte pelo menos três vezes por semana. Mais uma vez, é necessário alertar contra o exercício excessivo, como alguns adolescentes recorrem ao excesso de exercício, em um esforço para queimar o excesso de calorias. Exercício não pode ser usado para trabalhar excessivamente em alimentos.

Com a sua ajuda para fornecer a comida correta, além de exercícios saudáveis ​​e moderados, o adolescente não deve ter problemas para perder os quilos extras. Como perder peso? Os adolescentes acharão mais fácil do que você pensa.

You may also like